Olá pessoal, hoje o poema de bom dia é do Sérgio Santos, poeta potiguar que participou do projeto da produtora do Demonstre compartilhando vários de seus poemas em vídeo.

Poema Meu Canto, de Sérgio Santos – Poema de bom dia

Projeto Poema de bom dia O projeto Poema de bom dia é uma realização da Produtora Demonstre. Uma homenagem aos poetas locais e nacionais do nosso Brasil. Poemas diários para preencher seu dia de inspiração!

Vídeo do poema de bom dia – Meu canto do Sérgio Santos

Meu canto – Sérgio Santos

Conheço o meu lugar

E meu lugar é aqui

Foi aqui que criei raiz,

Outro canto nunca quis.

Para minha terra cantar,

Um dia eu me potengi.

Quem é Sérgio Santos?

Sérgio Santos é professor de Língua Portuguesa e poeta. Poeta bissexto, como prefere se descrever, o autor teve poucos textos publicados, sendo alguns no suplemento de poesia do Jornal Tribuna do Norte, editado sempre no dia nacional da poesia (14 de março). Em 1998, participou de uma coletânea de poetas do Rio Grande do Norte, lançada pela Fundação Capitania das Artes. No ano de 2013, lançou, na plataforma do site Virtual Cult, o livro digital “Ex-camas e ex-pinhos”. No ano seguinte, foi vencedor do concurso Othoniel Menezes de Poesia com seu livro “Comigo e meus vazios”, publicado no ano de 2016 pela Fundação Capitania das Artes em 2016 com recursos do edital do referido concurso.

Obrigado por curtir este poema!

O projeto Poema de bom dia é uma iniciativa do blog para engajar escolas e a comunidade no meio literário. Se você gostou compartilhe, se é poeta entre em contato para participar!

Facebook: https://bit.ly/2qr1CXu Instagram @poemadebomdia: https://bit.ly/2qrbzDI Website: http://demonstre.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.