Os filmes completos são filmes de diversos gêneros que introduzem uma história que as vezes precisam de mais de uma filme para mostrar todo o roteiro, mas algumas vezes em apenas um filme pode mostrar toda a história.

Sendo que os filmes completos podem de diversos tipos como: de comédia, ação, luta, histórias de uma pessoa, pode ser um romance e entre outros. Vamos conferir uma lista com 10 filmes completos.

10 Filmes Completos

Os filmes completos são um lista de filmes que estão em alta por parte dos telespectadores, de uma forma que chaga lotar bilheterias.

Vamos mostrar uma lista repleta de filmes completos que tem filmes de diferentes tipos e estilos.

Vingadores: Guerra Infinita – 2018 – Filmes Completos

É um filme de muita ação e também composto por ficção, um filme estadunidense de super-herói de 2018, baseado na equipe Os Vingadores, da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, sendo a sequência de Marvel’s The Avengers, de 2012, e Avengers: Age of Ultron, de 2015, e o décimo nono filme do Universo Cinematográfico Marvel.

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Ficha técnica Vingadores: Guerra Infinita

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 12 curiosidades
Bilheteria no Brasil 14 572 181 entradas
Idiomas Inglês

Curiosidades Vingadores: Guerra Infinita

Marvel: Este filme integra a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vilão protagonista: De acordo com os Joe e Anthony Russo, o verdadeiro personagem central de Vingadores: Guerra Infinita será Thanos, o Titã Louco.

Grande responsabilidades nas mãos: Os irmãos Joe e Anthony Russo consultaram todos os diretores anteriores da Marvel Studios para que pudessem representar os personagens da forma mais fiel possível.

Quesitos técnicos: nota 10 O filme foi inteiramente gravado com câmeras IMAX, tornando-se um dos primeiros ficcionais a serem completamente exibidos neste formato.

Olha ele! Chris Pratt veio ao Brasil em 2018 para divulgar o filme.

Substitutos Joe Russo e Anthony Russo, de Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil (2016), assumiram a direção do longa-metragem após a saída de Joss Whedon ( de The Avengers: Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron).

Pagou pela língua! Tom Holland não teve permissão para ler o roteiro de Vingadores 3 por não conseguir guardar segredos, já que o ator revelou informações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Ano especial O longa foi lançado em 2018, ano em que o Universo Cinematográfico Marvel completa 10 anos.

Razões para ver o Filme Vingadores: Guerra Infinita

  1. Marvel: Este filme integra a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.
  2. Quesitos técnicos: nota 10 O filme foi inteiramente gravado com câmeras IMAX, tornando-se um dos primeiros ficcionais a serem completamente exibidos neste formato.
  3. O filme é ideal para pessoas que gostam de aventura misturado com ação.

Trailer do Filme Vingadores: Guerra Infinita – 2018:

Logan – 2017 – Filmes Completos

Logan é um filme canado-austrálio-estadunidense de 2017, dos gêneros ação, drama e ficção científica, dirigido por James Mangold, com base no personagem da Marvel Comics, Wolverine. É o décimo da série de filmes dos X-Men e o terceiro e último filme focado no Wolverine, antecedido por X-Men Origens: Wolverine (2009) e The Wolverine (2013).

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Ficha técnica Logan

Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção 2017
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 17 curiosidades
Bilheteria no Brasil 6 434 801 entradas
Orçamento 127 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Logan

Selecionado: O filme foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim.

Despedida: Seria a última vez que Patrick Stewart interpretaria o professor Xavier, mas o ator logo expressou interesse em seguir com seu personagem em outros filmes da franquia. A despedida de Hugh Jackman Último vez que Hugh Jackman interpreta Wolverine. Ele mencionou sua idade e questões de saúde – o ator foi diagnosticado com câncer de pele – como fatores importantes para que ele se aposentasse do icônico papel.

Logan mais humano: O título do filme é uma referência à minissérie de quadrinhos “Velho Logan”, de Mark Millar. A escolha faz uma oposição ao título Wolverine: Imortal (2013).

Detalhes: Segundo o diretor James Mangold, Logan, neste filme, apresenta-se de uma forma mais humana. Além da ajuda da computação gráfica e de algumas telas verdes, a trilha sonora foi um fator importante para alcançar este ar menos imortal.

A música: Hurt, por exemplo, que é tocada no trailer, foi escolhida com a intenção de ressaltar este outro lado do personagem. Ela é interpretada por Johnny Cash, que, aliás, tem um filme dirigido por James Mangold e inspirado em sua história: Johnny & June (2006). Para viver Caliban Stephen Merchant é o segundo ator a dar vida ao mutante Caliban. O primeiro foi Tomas Lemarquis em X-Men: Apocalipse (2016). Quanto mais, melhor! Primeiro filme centrado na história de Logan que Patrick Stewart faz uma partipação maior. Nas outras produções, sua aparição é mais breve. A dupla era boa É, provavelmente, o último filme do universo X-Men estrelado por Hugh Jackman e Patrick Stewart.

Atenção aos detalhes! Na cena em que Logan está bebendo em um cemitério, em uma das lápides está escrito: Peters. É uma referência ao ator Evan Peters, que interpreta o Mercúrio. É para comemorar Stephen Merchant anunciou que participaria do filme postando no Instagram uma foto com a cabeça raspada e com a marca “Wolverine 3”.

Orçamentos: James Mangold revelou que Hugh Jackman teve um corte de salário para que a classificação indicativa do filme fosse restrita a adultos e maiores de 17 anos acompanhado do responsável. O importante é revelar Hugh Jackman estava de ressaca quando revelou detalhes sobre o terceiro filme sobre Logan.

Razões para ver o Filme Logan

  1. É um filme que compara a realidade com a ficção, e tem imagens extraordinárias.
  2. O filme foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim.
  3. O filme é inspirado no X-men.

Trailer do Filme Logan – 2017:

jogos vorazes – em chamas – 2013 – Filmes Completos

Um filme de aventura e ficção científica estadunidense de 2013, baseado no romance Em Chamas de Suzanne Collins, sendo o segundo título da série de filmes The Hunger Games, dirigido por Francis Lawrence, com um roteiro de Simon Beaufoy e Michael Arndt. Jennifer Lawrence reprisa o papel dela como Katniss Everdeen, com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland e Willow Shields também reprisando seus papéis da produção anterior.

Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos “jogos vorazes”, espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como “tributo”, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Ficha técnica jogos vorazes – em chamas

Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção 2013
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Bilheteria no Brasil 3 543 179 entradas
Orçamento 130 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades jogos vorazes – em chamas

Jogos Vorazes – A série: Precedido por Jogos Vorazes (2012) e seguido por Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 1 (2014) e Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2 (2015).

Desistência do diretor A ideia inicial tanto da Lionsgate quanto do diretor Gary Ross, responsável pelo primeiro filme da série, era que ele permanecesse no comando da sequência. Entretanto, a Lionsgate queria que Jogos Vorazes – Em Chamas fosse lançado já em 2013, enquanto que Ross desejava ter um tempo maior entre os dois filmes. Como não conseguiu convencer o estúdio, acabou deixando o projeto e sendo substituído por Francis Lawrence.

Candidatos para a direção Após a saída de Gary Ross, vários diretores estiveram cotados para Jogos Vorazes – Em Chamas: Alfonso Cuarón, Tomas Alfredson, Cary Fukunaga, David Cronenberg, Bennett Miller, Duncan Jones e Joe Cornish.

Na disputa pelo papel Taylor Kitsch, Armie Hammer, Grant Gustin, Hunter Parrish, Joey Graceffa, Luke Mitchell e Garrett Hedlund foram considerados para o personagem Finnick Odair, que acabou com Sam Claflin.

Mia Wasikowska e Zoe Aggeliki estiveram cotadas para a personagem Johanna Mason, que ficou com Jena Malone. Melissa Leo foi cogitada para interpretar Mags.

O Capitólio em Atlanta Algumas cenas do Capitólio foram rodadas no hotel Atlanta Marriott Marquis, um dos locais onde anualmente acontece a feira de cultura pop Dragon*con. Recusado!

O cantor e compositor Ed Sheeran apresentou três canções para serem incluídas na trilha sonora de Jogos Vorazes – Em Chamas. Todas foram recusadas!

Razões para ver o Filme jogos vorazes – em chamas

  1. O filme é um doas mais reconhecidos.
  2. A trilha sonora do filme é muito boa!
  3. Os atores são muito lindos!

Trailer do Filme jogos vorazes – em chamas – 2013:

Entrevista Com o Vampiro – 1994 – Filmes Completos

É um filme estadunidense de suspense, baseado no livro homônimo da escritora Anne Rice. Estrelando Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Banderas, Christian Slater e Kirsten Dunst, o filme foi lançado em Novembro de 1994, recebendo criticas positivas e indicação ao Oscar para os premios de melhor direção e de melhor trilha sonora.

São Francisco, anos 1990. Um jornalista entrevista um jovem que afirma ser vampiro, narrando suas experiências dos últimos 200 anos. Em flash-back, conhecemos Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt), um homem que perdeu a mulher, morta durante o parto, e a vontade de viver. Com a ajuda de uma criatura da noite, Lestat de Lioncourt (Tom Cruise), ele se torna um vampiro e precisa aprender uma nova forma de vida.

Ficha técnica Entrevista Com o Vampiro

Distribuidor WARNER BROS.
Ano de produção 1994
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 49 curiosidades
Orçamento 50 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Entrevista Com o Vampiro

Literatura de fantasia Entrevista com o Vampiro foi baseado no livro homônimo da escritora americana Anne Rice.

Atrizes mirins Christina Ricci, Dominique Swain, Julia Stiles e Evan Rachel Wood fizeram testes para a personagem Claudia.

Substituição Christian Slater recebeu o personagem Daniel após a morte de River Phoenix, que estava escalado para o papel. Slater deu o seu cachê de US$250 mil para duas instituições de caridade que Phoenix ajudava.

Depp vampiro Johnny Depp recebeu uma oferta para interpretar o personagem Lestat.

Virando Lestat Tom Cruise levou cerca de três horas e meia por dia na cadeira de maquiagem.

Razões para ver o Filme Entrevista Com o Vampiro

  1. O filme ganhou o Oscar.
  2. Primeiro filme a conseguir a permissão para fechar duas pistas na Golden Gate Bridge.
  3. O filme foi escrito em 1976, mas em 1993, foram feitas quase 50 novas tiragens.

Trailer do Filme Entrevista Com o Vampiro:

Invasão Zumbi – 2016 – Filmes Completos

É um filme sul-coreano de apocalipse zumbi, ação e suspense de 2016,[4] dirigido por Yeon Sang-ho e estrelado por Gong Yoo, Jung Yu-mi e Ma Dong-seok.

Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências.

Ficha técnica Invasão Zumbi

Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção 2016
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Bilheteria no Brasil 419 986 entradas

Curiosidades Invasão Zumbi

Extensão Sang-Ho Yeon fez um filme de animação intitulado Seoul Station, que é um prequel de Invasão Zumbi. Os eventos na estação de Seoul ocorrem um dia antes dos acontecimentos no trem para Busan.

Personal Dong-seok Ma, que interpreta o homem acompanhado da gestante, já foi personal trainer de Gong Yoo. Grande estreia Primeiro live-action de Sang-Ho Yeon.

Recorde Primeiro filme sul-coreano a ultrapassar a marca de US$ 1 milhão na bilheteria da Cingapura.

Duranção As filmagens começaram em 26 de abril de 2015 e só foram finalizadas em 19 de agosto de 2015.

Detalhe Ahn So-hee já foi membro de uma banda chamada Wonder Girls.

Razões para ver o Filme Invasão Zumbi

  1. Primeiro filme sul-coreano a ultrapassar a marca de US$ 1 milhão na bilheteria da Cingapura.

Trailer do Filme Invasão Zumbi:

Simplesmente Acontece – 2014 – Filmes Completos

É um filme britânico-germano de 2014. Foi dirigido por Christian Ditter, tendo o roteiro escrito por Juliette Towhidi, com base no romance de 2004, Where Rainbows End, da escritora irlandesa Cecelia Ahern.

Resultado de imagem para Simplesmente Acontece - 2015

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Ficha técnica Simplesmente Acontece

Distribuidor IMAGEM FILMES
Ano de produção 2014
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Bilheteria no Brasil 490 268 entradas

Curiosidades Simplesmente Acontece

Cronologia diferente Diferente do romance, o filme se passa ao longo de 12 anos em vez de 45 anos.

Obra literária Baseado no livro de Cecelia Ahern chamado “Onde Terminam os arco-íris”. A obra foi publicada em 2004.

Filmagens Filmado em Dublin, Irlanda e na Universidade de Toronto, em Toronto, Canadá.

Razões para ver o Filme Simplesmente Acontece

  1. Mostra lugares lindos.
  2. Pra você que gosta do Canadá.

Trailer do Filme Simplesmente Acontece:

A Culpa é das Estrelas – 2014 – Filmes Completos

Um filme de romance estadunidense de 2014 dirigido por Josh Boone, baseado no livro de mesmo nome de John Green. O filme é estrelado por Shailene Woodley, Ansel Elgort, e Nat Wolff, com Laura Dern, Sam Trammell, e Willem Dafoe interpretando papéis coadjuvantes.

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Ficha técnica A Culpa é das Estrelas

Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção 2014
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Bilheteria no Brasil 6 181 584 entradas

Curiosidades A Culpa é das Estrelas

Adaptação literária Baseado no livro “A Culpa é das Estrelas”, escrito por John Green.

Reencontro Shailene Woodley e Ansel Elgort voltam a trabalhar juntos pouco tempo após Divergente.

Referência clássica O título é uma variação de uma citação da peça Julio Cesar (ato I, cena II), de William Shakespeare: “The fault, dear Brutus, is not in our stars, but in ourselves…”, que em tradução livre significa “A culpa, querido Brutus, não está nas nossas estrelas, mas em nós mesmos…”.

Muitas opções, um só papel Não só Ansel Elgort, como também Brenton Thwaites, Nat Wolff, Nick Robinson e Noah Silver foram cotados para o papel principal.

Quem podia ter levado o papel Antes que Shailene Woodley fosse escalada, Hailee Steinfeld e Liana Liberato foram consideradas para interpretar a personagem principal.

Razões para ver o Filme A Culpa é das Estrelas

  1. O filme é cheio de músicas boas.

Trailer do Filme A Culpa é das Estrelas:

Agora e Para Sempre – 2013 – Filmes Completos

É ma produção inglesa estrelada pela menina de ouro Dakota Fanning.

Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos.

Ficha técnica Agora e Para Sempre

Distribuidor California Filmes
Ano de produção 2012
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades

Curiosidades Agora e Para Sempre

Origem Adaptação do livro “Antes de Morrer”, de Jenny Downham.

Mãe de Tessa Naomi Watts foi cogitada para interpretar a mãe da protagonista.

No Brasil Lançado diretamente em home video no Brasil.

Razões para ver o Filme Agora e Para Sempre

  1. O filme tem um bom elenco.
  2. O filme é apaixonante.
  3. Desperta o censo amoroso das pessoas.

Trailer do Filme Agora e Para Sempre:

FIM

Hoje mostramos uma lista recheada de filmes Completos onde mostra algumas características que diferencia o filme de outros. Se você curti nossos textos, ajude-nos compartilhando em sua rede social, para que possamos continuar com nosso trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.