10 filmes Bons 5

Filmes Bons, são filmes de diversos gêneros que são considerados bons de acordo com a pessoas que vai avaliar.

Existem diferentes filmes bons, de diferentes gêneros, como alguns filmes se destacam mais do que outros, assim fazendo com que mais pessoas ficam curiosos e assistir, e o que faz todo esse comentário é o fato do filmes ser realmente bom.

Os filmes bons vem desde muito tempo, assim a cada ano um novo filme se destaca. Então convidamos você a ver e curtir uma lista com 10 filmes bons.

Filmes Bons

Os filmes bons podem ser uma classifica,ao diversa, pois o filme bom para algumas pessoas, pode ser ao mesmo tempo ruim para outros.

Então dentro desta lista fizemos uma variação de filmes bons para diferentes tipos e gostos de pessoas.

Aniquilação – Filmes Bons

É um filme de ação, ficção científica e terror estadunidense de 2018, escrito e dirigido por Alex Garland, baseado no livro de mesmo nome escrito por Jeff VanderMeer.

Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac).

Ficha técnica Aniquilação

Distribuidor Netflix
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades Aniquilação

O filme é baseado no livro Aniquilação, primeiro da trilogia Comando Sul –  publicada no Brasil pela editora Intrínseca.

Razões para ver o Filme Aniquilação

  1. O filme é baseado em um livro de Jeff VanderMeer.
  2. Arrecadou mais de US$ 43 milhões mundialmente, sendo quase US$ 33 milhões de bilheteria doméstica, Estados Unidos e Canadá.

Trailer do Filme Aniquilação:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Como eu era antes de você – Filmes Bons

É Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Ficha técnica Como eu era antes de você

Distribuidor WARNER BROS.
Ano de produção 2016
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Bilheteria no Brasil 4 267 820 entradas
Orçamento 20.000.000$
Idiomas Inglês

Curiosidades Como eu era antes de você

Tom Hiddleston Inicialmente, o papel masculino foi atribuído a Tom Hiddleston, que já havia trabalhado com a diretora na minissérie “The Hollow Crown”. Depois, no entanto, Sam Claflin foi o escolhido.

Method Actor A atriz Emilia Clarke conveceu Matthew Lewis a depilar suas pernas para o papel no filme.

Conhecidos Embora não dividissem cena alguma, Emilia Clarke (Louisa Clark) e Charles Dance (Steven Traynor) já estrelaram a série Game of Thrones.

Propaganda Na semana de lançamento do filme nos cinemas americanos, o livro original homônimo em que o filme é baseado subiu da posição 141 para a 3 na lista dos livros mas vendidos da Usa Today.

Primeiro É a estreia na direção de longa-metragens de Thea Sharrock.

Razões para ver o Filme Como eu era antes de você

  1. O filme é apaixonante.
  2. Você vai ver como as pessoas mudam.
  3. Mostra lugares lindos dos Países Baixos.

Trailer do Filme Como eu era antes de você:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

The Rider – Filmes Bons

The Rider é um filme de drama ocidental contemporâneo de 2017 , escrito, produzido e dirigido por Chloé Zhao . O filme é estrelado por Brady Jandreau, Lilly Jandreau, Tim Jandreau, Lane Scott e Cat Clifford, e foi baleado nas terras ruins de Dakota do Sul.

A frustração e a angústia passam fazer parte da rotina de Brady quando ele se vê impedido de montar em cavalos após sofrer um grave acidente no rodeio. Pouco a pouco, o cowbow aprende a domar sua impaciência e tirar maior proveito dessa experiência de profunda introspecção, refletindo sobre sua identidade e a cultura local.

Ficha técnica The Rider

Distribuidor 
Ano de produção 2017
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades The Rider

Festival O filme foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017.

Fatos Reais O personagem Brady Blackburn é baseado na história do ator Brady Jandreau, que sofreu o mesmo tipo de lesão na cabeça mostrada no filme depois de ter caído de um cavalo.

Amizade entre a Equipe A roteirista e diretora Chloé Zhao conheceu Brady Jandreau durante sua pesquisa para seu filme anterior “Song my Brothers Taught Me” (2015). Ela visitou o rancho aonde Jandreau estava trabalhando e ele começou a ensiná-la a montar em cavalos. Ela queria o escalar para algum de seus filmes, e quando ele sofreu o acidente que deixou sua cabeça lesionada, ela decidiu basear próximo roteiro na história do jovem.

Razões para ver o Filme The Rider

  1. O filmes é baseado em uma história de um rapaz que caiu do cavalo.

Trailer do Filme The Rider:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Eighth Grade – Filmes Bons

É um filme de drama estadunidense de 2018 dirigido e escrito por Bo Burnham. Estrelado por Elsie Fisher e Josh Hamilton, estreou no Festival Sundance de Cinema em 22 de janeiro de 2018.

Kayla (Elsie Fisher), de 13 anos, como toda jovem do subúrbio americano, sofre na última semana do ensino fundamental – o fim de seu até agora desastroso ano da oitava série/nono ano – antes de começar a frequentar uma escola nova no ensino médio.

Ficha técnica Eighth Grade

Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades Eighth Grade

Não se conhece curiosidades sobre o filme.

Razões para ver o Filme Eighth Grade

  1. O filme é ideal para jovens e adolescentes.

Trailer do Filme Eighth Grade:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Logan – Filmes Bons

Logan é um filme canado-austrálio-estadunidense de 2017, dos gêneros ação, drama e ficção científica, dirigido por James Mangold, com base no personagem da Marvel Comics, Wolverine. É o décimo da série de filmes dos X-Men e o terceiro e último filme focado no Wolverine, antecedido por X-Men Origens: Wolverine (2009) e The Wolverine (2013).

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Ficha técnica Logan

Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção 2017
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 17 curiosidades
Bilheteria no Brasil 6 434 801 entradas
Orçamento 127 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Logan

Selecionado: O filme foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim.

Despedida: Seria a última vez que Patrick Stewart interpretaria o professor Xavier, mas o ator logo expressou interesse em seguir com seu personagem em outros filmes da franquia. A despedida de Hugh Jackman Último vez que Hugh Jackman interpreta Wolverine. Ele mencionou sua idade e questões de saúde – o ator foi diagnosticado com câncer de pele – como fatores importantes para que ele se aposentasse do icônico papel.

Logan mais humano: O título do filme é uma referência à minissérie de quadrinhos “Velho Logan”, de Mark Millar. A escolha faz uma oposição ao título Wolverine: Imortal (2013).

Detalhes: Segundo o diretor James Mangold, Logan, neste filme, apresenta-se de uma forma mais humana. Além da ajuda da computação gráfica e de algumas telas verdes, a trilha sonora foi um fator importante para alcançar este ar menos imortal.

A música: Hurt, por exemplo, que é tocada no trailer, foi escolhida com a intenção de ressaltar este outro lado do personagem. Ela é interpretada por Johnny Cash, que, aliás, tem um filme dirigido por James Mangold e inspirado em sua história: Johnny & June (2006). Para viver Caliban Stephen Merchant é o segundo ator a dar vida ao mutante Caliban. O primeiro foi Tomas Lemarquis em X-Men: Apocalipse (2016). Quanto mais, melhor! Primeiro filme centrado na história de Logan que Patrick Stewart faz uma partipação maior. Nas outras produções, sua aparição é mais breve. A dupla era boa É, provavelmente, o último filme do universo X-Men estrelado por Hugh Jackman e Patrick Stewart.

Atenção aos detalhes! Na cena em que Logan está bebendo em um cemitério, em uma das lápides está escrito: Peters. É uma referência ao ator Evan Peters, que interpreta o Mercúrio. É para comemorar Stephen Merchant anunciou que participaria do filme postando no Instagram uma foto com a cabeça raspada e com a marca “Wolverine 3”.

Orçamentos: James Mangold revelou que Hugh Jackman teve um corte de salário para que a classificação indicativa do filme fosse restrita a adultos e maiores de 17 anos acompanhado do responsável. O importante é revelar Hugh Jackman estava de ressaca quando revelou detalhes sobre o terceiro filme sobre Logan.

Razões para ver o Filme Logan

  1. É um filme que compara a realidade com a ficção, e tem imagens extraordinárias.
  2. O filme foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim.
  3. O filme é inspirado no X-men.

Trailer do Filme Logan:

O Poderoso Chefão – Filmes Bons

Um filme norte-americano de 1972, dirigido por Francis Ford Coppola, baseado no livro homônimo escrito por Mario Puzo.

Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma “família” de Nova York que está feliz, pois Connie (Talia Shire), sua filha, se casou com Carlo (Gianni Russo). Porém, durante a festa, Bonasera (Salvatore Corsitto) é visto no escritório de Don Corleone pedindo “justiça”, vingança na verdade contra membros de uma quadrilha, que espancaram barbaramente sua filha por ela ter se recusado a fazer sexo para preservar a honra. Vito discute, mas os argumentos de Bonasera o sensibilizam e ele promete que os homens, que maltrataram a filha de Bonasera não serão mortos, pois ela também não foi, mas serão severamente castigados. Vito porém deixa claro que ele pode chamar Bonasera algum dia para devolver o “favor”. Do lado de fora, no meio da festa, está o terceiro filho de Vito, Michael (Al Pacino), um capitão da marinha muito decorado que há pouco voltou da 2ª Guerra Mundial. Universitário educado, sensível e perceptivo, ele quase não é notado pela maioria dos presentes, com exceção de uma namorada da faculdade, Kay Adams (Diane Keaton), que não tem descendência italiana mas que ele ama. Em contrapartida há alguém que é bem notado, Johnny Fontane (Al Martino), um cantor de baladas românticas que provoca gritos entre as jovens que beiram a histeria. Don Corleone já o tinha ajudado, quando Johnny ainda estava em começo de carreira e estava preso por um contrato com o líder de uma grande banda, mas a carreira de Johnny deslanchou e ele queria fazer uma carreira solo. Por ser seu padrinho Vito foi procurar o líder da banda e ofereceu 10 mil dólares para deixar Johnny sair, mas teve o pedido recusado. Assim, no dia seguinte Vito voltou acompanhado por Luca Brasi (Lenny Montana), um capanga, e após uma hora ele assinou a liberação por apenas mil dólares, mas havia um detalhe: nas “negociações” Luca colocou uma arma na cabeça do líder da banda. Agora, no meio da alegria da festa, Johnny quer falar algo sério com Vito, pois precisa conseguir o principal papel em um filme para levantar sua carreira, mas o chefe do estúdio, Jack Woltz (John Marley), nem pensa em contratá-lo. Nervoso, Johnny começa a chorar e Vito, irritado, o esbofeteia, mas promete que ele conseguirá o almejado papel. Enquanto a festa continua acontecendo, Don Corleone comunica a Tom Hagen (Robert Duvall), seu filho adotivo que atua como conselheiro, que Carlo terá um emprego mas nada muito importante, e que os “negócios” não devem ser discutidos na sua frente. Os verdadeiros problemas começam para Vito quando Sollozzo (Al Lettieri), um gângster que tem apoio de uma família rival, encabeçada por Phillip Tattaglia (Victor Rendina) e seu filho Bruno (Tony Giorgio). Sollozzo, em uma reunião com Vito, Sonny e outros, conta para a família que ele pretende estabelecer um grande esquema de vendas de narcóticos em Nova York, mas exige permissão e proteção política de Vito para agir. Don Corleone odeia esta idéia, pois está satisfeito em operar com jogo, mulheres e proteção, mas isto será apenas a ponta do iceberg de uma mortal luta entre as “famílias”.

Ficha técnica O Poderoso Chefão

Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção 1972
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 10 curiosidades
Orçamento 6 000 000 $
Idiomas Inglês, Italiano, Latim

Curiosidades O Poderoso Chefão

Família ou Máfia? Francis Ford Coppola e Mario Puzo, autores do roteiro do filme, evitaram a todo custo utilizar a palavra “máfia” nos diálogos dos personagens.

O chefão Um dos cotados para o papel de Don Vito Corleone foi Laurence Olivier. O futuro da família Inicialmente, o papel de Michael Corleone foi oferecido a Warren Beatty, Jack Nicholson e Dustin Hoffman, mas todos o recusaram.

O ator Al Pacino foi escolhido para o papel.

Testando os papéis Robert De Niro fez testes para os papéis de Sonny e Michael Corleone, mas não conseguiu nenhum dos dois personagens. Um cantor no elenco? Frank Sinatra também esteve cotado para fazer parte do elenco, no papel de Johnny.

Profissão perigosa Durante a cena em que Johnny (James Caan) e Carlo (Gianni Russo) brigam, Caan realmente quebrou algumas costelas de Russo. Mal agouro A presença de laranjas nos três filmes da série O Poderoso Chefão sempre indicava que alguém ia morrer ou que iria ocorrer algum atentado.

Um ator politizado Marlon Brando, que ganhou o Oscar por sua interpretação como Don Vito Corleone, se recusou a receber sua estatueta em protesto contra a discriminação feita pelo governo e por Hollywood aos índios americanos. Além de não comparecer cerimônia de premiação, Brando enviou em seu lugar uma atriz que se fez passar por uma índia americana.

O retorno da família Seguido por O Poderoso Chefão 2 (1974) e O Poderoso Chefão 3 (1990).

Razões para ver o Filme O Poderoso Chefão

  1. O filme é estrelado por Marlon Brando, Al Pacino, James Caan, Richard Castellano, Robert Duvall, Sterling Hayden, John Marley, Richard Conte e Diane Keaton.
  2. O filme conta a história da família mafiosa Corleone, de 1945 até 1955.
  3. O American Film Institute apontou-o como o melhor filme de gângster de todos os tempos.

Trailer do Filme O Poderoso Chefão:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Gênio Indomável – Filmes Bons Antigos

É um filme americano de 1997, do gênero drama, dirigido por Gus Van Sant.

Imagem relacionada

Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.

Ficha técnica Gênio Indomável

Distribuidor 
Ano de produção 1997
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 7 curiosidades
Orçamento 10 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Gênio Indomável

Apenas com Robin Williams no elenco A Miramax Films, produtora de Gênio Indomável, apenas autorizou o início da produção do filme após a confirmação da participação de Robin Williams no elenco.

A parceria de Ben Affleck e Matt Damon Este é o quinto de nove filme que Ben Affleck e Matt Damon atuaram juntos. Os demais foram Campo dos Sonhos, Código de Honra (1992), Glory Daze, Procura-se Amy, Dogma, O Império (do Besteirol) Contra-ataca, Triângulo Amoroso e Menina dos Olhos.

A má ideia de Gus Van Sant O diretor Gus Van Sant pediu a Matt Damon e Ben Affleck, roteiristas de Gênio Indomável, que escrevessem uma cena em que Chuckie, personagem de Affleck, morreria em um acidente na construtora. Os dois atores protestaram contra a ideia, mas ainda assim escreveram a cena solicitada. Após ler o novo material, Gus Van Sant concordou com os dois de que aquela não tinha sido uma boa ideia e acabou por descartar as mudanças no roteiro. A namorada de Damon Skyler, nome da personagem de Minnie Driver, era também o nome da namorada de Matt Damon quando ele e Ben Affleck escreveram o roteiro do filme. Curiosamente durante as filmagens o ator começou a namorar com Minnie Driver.

Referências A entrevista de emprego que Will indica para Chuckie é de uma empresa chamada Holden & McNeil. O personagem de Ben Affleck no filme Procura-se Amy, realizado no mesmo ano de Gênio Indomável, se chama Holden McNeil.

A real construtora O número de telefone que aparece no filme como sendo da construtora que Chuckie e Will trabalham era na época o telefone de uma construtora real, chamada Woburn, onde Matt Damon trabalhara quando adolescente, em Cambridge.

As equações matemáticas As equações matemáticas que aparecem nos créditos de abertura de Gênio Indomável são parte de uma técnica matemática chamada Análise Fourier, que aproxima funções a partir dce cálculos com seno e cosseno.

Razões para ver o Filme Gênio Indomável

  1.  O filme é emocionante.
  2. Uma Boas história para ser vista.

Trailer do Filme Gênio Indomável:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Pulp Fiction – Tempo de Violência – Filmes Bons Antigos

É um filme americano de 1994, escrito e dirigido por Quentin Tarantino, baseado num argumento escrito por ele e Roger Avary.

Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

Ficha técnica Pulp Fiction – Tempo de Violência

Distribuidor IMAGEM FILMES
Ano de produção 1994
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 10 curiosidades
Orçamento 8 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Pulp Fiction – Tempo de Violência

O papel de Jules Tarantino escreveu o papel de Jules especialmente para Samuel L. Jackson, entretanto, ele foi quase dado para Paul Calderon após uma grande audição do ator porto-riquenho. O primeiro teste de Jackson não tinha sido muito bom. Dizem que ele tinha apenas lido suas partes. Ao saber que poderia perder a vaga em Pulp Fiction – Tempo de Violência, o ator viajou até Los Angeles, fez o teste mais uma vez e garantiu o papel. Calderón ganhou um papel menor, como barman.

Mudança no penteado Originalmente o personagem Jules deveria ostentar uma vasta cabeleira estilo black power, mas um membro da equipe mostrou uma peruca feita com cabelo encaracolado para Quentin Tarantino. O diretor gostou, Samuel L. Jackson experimentou e a peruca, aprovou e ela foi usada no filme.

Escolhendo o papel Tarantino hesitou na hora de escolher em qual papel ele iria atuar: Jimmie ou Lance. Ele acabou escolhendo Jimmie porque ele queria estar atrás das câmeras na cena da overdose de Mia.

Em início de carreira Este foi o segundo filme dirigido por Quentin Tarantino. O primeiro foi Cães de Aluguel (1992).

Ezequiel 25:17 Jules afirma que sempre recita uma passagem bíblica antes de matar alguém. Ele diz: “O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas desigualdades do egoísmo e da tirania dos homens maus. Bem-aventurado aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o guardião do seu irmão e o descobridor das crianças perdidas. E derrubarei sobre ti, com grande vingança e furiosa raiva, aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que o meu nome é Senhor quando eu derramar minha vingança sobre você.”

Razões para ver o Filme Pulp Fiction – Tempo de Violência

  1. Tem uma mistura irônica de humor e violência.
  2. Este foi o primeiro de dois filmes em que Bruce Willis e Ving Rhames atuam juntos. O posterior foi Substitutos (2009).

Trailer do Filme Pulp Fiction – Tempo de Violência:

Veja agora o trailer oficial do filme que está no youtube.

Um Sonho de Liberdade – Filmes Bons Antigos

Um filme norte-americano de drama lançado em 1994, escrito e dirigido por Frank Darabont baseado na novela Rita Hayworth and Shawshank Redemption, de Stephen King.

Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton (Bob Gunton), o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley (Clancy Brown) que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.

Ficha técnica Um Sonho de Liberdade

Distribuidor WARNER BROS.
Ano de produção 1994
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento 25 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Um Sonho de Liberdade

Diretor estreante Um Sonho de Liberdade é o primeiro filme dirigido por Frank Darabont.

Desejo da produção A intenção inicial dos produtores era que o ator Brad Pitt interpretasse o personagem Tommy Williams, o que acabou não ocorrendo.

Mudança de nacionalidade Na história de Stephen King em que Um Sonho de Liberdade foi baseado, o personagem Ellis Boyd Redding era irlandês. Este detalhe foi retirado do filme após a contratação de Morgan Freeman para interpretar o personagem.

Arrumando a prisão Boa parte de Um Sonho de Liberdade foi rodado na Penitenciária Estadual de Mansfield, em Ohio, que estava desativada na época das filmagens. Como a penitenciária estava em péssimas condições, foi necessário que se fizesse uma pequena reforma que deixasse o local em condições para que se pudesse ali rodar um filme.

Razões para ver o Filme Um Sonho de Liberdade

  1. O filme é bem interessante.
  2. Ganhou o prêmio globo de Ouro de 1995: Indicações Melhor Ator – Drama – Morgan Freeman Melhor Roteiro.

Trailer do Filme Um Sonho de Liberdade:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

FIM

Hoje mostramos uma lista recheada de filmes Bons, onde mostra algumas características que diferencia o filme de outros. Se você curti nossos textos, ajude-nos compartilhando em sua rede social, para que possamos continuar com nosso trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.